oportunidade

Curso de Meio Ambiente seleciona alunos para atuação em núcleos de pesquisa

Inscrições começam nesta sexta-feira (31)

Publicada em 31/03/2017 Atualizada há 1 ano

A coordenação do curso técnico em Meio Ambiente do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou, nesta sexta-feira (31) edital para seleção de alunos para atuação em núcleos de estudos acerca do ensino, pesquisa e extensão, tripé do desenvolvimento da nossa instituição. As inscrições começam já nesta sexta-feira (31) e seguem até a próxima quarta-feira (5).

Para realizar a inscrição, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais: possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de Nível Médio do Campus São Paulo do Potengi do IFRN; ter cursado (ou estar cursando) alguma disciplina do núcleo tecnológico do curso técnico; não estar recebendo outra bolsa do Instituto; e obedecer aos prazos estipulados no edital.

A Coordenação do curso de Meio Ambiente alerta ainda que é imprescindível que os estudantes leiam atentamente o edital antes da realização da inscrição. O documento está fixado no mural de avisos do 1º andar do Bloco A e neste link. Os alunos interessados devem se inscrever em apenas um dos núcleos, por meio do link https://goo.gl/forms/ZGzUi702S23tE4Yy1 e justificar o interesse em participar do núcleo escolhido. Em caso de inscrição em mais de um núcleo, estará inscrito na primeira opção.

As datas, horários e locais das entrevistas serão divulgados após o encerramento das inscrições. Os estudantes interessados deverão mostrar disponibilidade em atuar nas pesquisas por um período de 2 semestres e deverão frequentar o laboratório dois dias por semana, conforme as orientações do professor responsável por cada núcleo. Para mais informações, procurar o coordenador do curso técnico em Meio Ambiente, Renato Dantas.

extensao