Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AUTOAVALIAÇÃO

CPA e CIPE realizam a autoavaliação 2015 do IFRN

Comissão Própria de Avaliação e Comissão Interna de Permanência e Êxito dos alunos recolherão informações através do SUAP.

Publicada em 18/02/2016 Atualizada há 1 ano

Técnicos, prpfessores e estudantes têm até o dia 2/3 para acessar o SUAP e responder o questionário

Já está disponível para alunos, professores e técnicos-administrativos do IFRN a edição 2015 da Autoavaliação Institucional do Instituto. O questionário eletrônico deverá ser respondido até o próximo dia 2 de março, no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Se você ainda não tem acesso ao sistema, basta solicitar o cadastro na coordenação de seu curso ou na Coordenação de Gestão de Pessoas. 

Segundo a Assessoria de Comunicação da Reitoria, o objetivo do questionário é avaliar a atuação do Instituto nas suas diversas dimensões. Neste ano, a autoavaliação foi planejada de forma integrada entre a Comissão Própria de Avaliação (CPA), que tem como presidente a professora Daniele de Macedo Henrique, e a Comissão Interna de Permanência e Êxito dos alunos (CIPE), coordenada pela professora Anna Catharina Dantas. 

O questionário, nas palavras de Anna Catharina Dantas, “traz como diferencial a inclusão de indicadores para diagnóstico de permanência e êxito dos estudantes e também para a definição de ações para o planejamento institucional. A coordenadora ainda disse que serão avaliadas as dimensões de ensino, extensão, pesquisa e inovação, gestão estratégica, comunicação e eventos, atividades estudantis, gestão de pessoal, gestão administrativa, engenharia e infraestrutura e tecnologia da informação. 

O público indiretamente ligado ao Instituto – como pais e responsáveis de alunos, empresários e representantes da sociedade civil – também deverá responder ao questionário. O próprio IFRN está a cargo do contato com eles, que não possuem acesso direto ao Suap. 

A Coordenação de Videoproduções do IF realizou uma entrevista sobre a Autoavaliação Institucional. Clique aqui e acesse ao vídeo.

 

ATENÇÃO PARA AS DATAS:

 Na entrevista, é informado o período de 15 a 26/2, mas as datas de aplicação do questionário foram atualizadas para 17 de fevereiro a 2 de março!

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas