Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXAME DE SELEÇÃO

Vagas Remanescentes - 2ª Chamada

Campus São Paulo do Potengi - IFRN realiza segunda chamada para preenchimento de vagas remanescentes

Publicada em 22/04/2015 Atualizada há 12 meses

A Diretoria Acadêmica do Campus São Paulo do Potengi - IFRN divulgou nesta quarta-feira (22), a quantidade das vagas remanescentes provenientes do Exame de Seleção para o ano letivo de 2015, conforme o Edital nº 23/2014, a fim de que seja providenciada a convocação dos suplentes. Ao todo, serão convocados 04 (quatro) para o curso Técnico Integrado em Edificações, 05 (cinco) para o curso Técnico em Meio Ambiente do Campus. De acordo com o Edital, os candidatos convocados terão até sexta-feira (24) para realizar a matrícula.

a) A convocação para as vagas remanescentes ocorrerá dentre os candidatos que estejam na mesma condição de convocação do candidato que gerou a vaga.
 
b) As chamadas para o preenchimento das vagas remanescentes, quando houver, serão efetuadas a partir do dia 14 de abril de 2015 e serão publicadas no sítio do IFRN sob a responsabilidade de cada campus. (alteração dada pela Retificação 03)
 
c) Além da publicação das chamadas para preenchimento das vagas remanescentes no sítio do IFRN os candidatos poderão, a critério da Diretoria Acadêmica do Campus, ser convocados por meio de telefonema ou e - mail, de acordo com os dados informados no momento da inscrição, e terão 2 (dois) dias úteis, após esta publicação, para efetuar sua matrícula.
 
d) A matrícula do candidato convocado para vaga remanescente gerada de uma das vagas reservadas para as Listas L1 e L2 estará condicionada ao resultado de sua avaliação socioeconômica. Sendo assim, os candidatos convocados das Listas de Espera Diferenciadas L1 e L2 deverão apresentar a documentação prevista no item 64 do Edital e somente terão suas matrículas homologadas após o parecer FAVORÁVEL da análise socioeconômica.
 
 

Técnico integrado - Aprovados 2015 - 2ª Chamada - Vagas Remanescentes 



Área do Candidato

http://processoseletivo.ifrn.edu.br

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas