Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

órgão normativo

Conselho Escolar realiza primeira reunião de 2017 e novos membros são apresentados

Reunião aconteceu no dia 3 de agosto

Publicada em 22/08/2017 Atualizada há 1 ano

Reunião aconteceu na sala de videoconferência

O Conselho Escolar do Campus São Paulo do Potengi do IFRN se reuniu no último dia 3 de agosto, nas dependências da instituição, para o primeiro encontro do ano de 2017. Na ocasião, foram apresentados os novos membros e discutidos o regulamento de acesso ao auditório e o regulamento que estabelece as normas de uso do fardamento e/ou vestuário adequado para os discentes matriculados no Campus São Paulo do Potengi.

O Conselho Escolar é o órgão máximo normativo de cada Campus, que se reúne ordinariamente duas vezes ao ano. É presidido pelo Diretor-Geral do Campus e tem representantes dos dirigentes da administração, dos técnicos-administrativos, dos docentes, dos discentes, dos egressos, dos pais de alunos do ensino médio, e da sociedade civil. 

Na última reunião, foram empossados o representante do Conselho Gestor do campus, Marcus Vinícius da Rocha Barbosa, a representante do Corpo Técnico-Administrativo, Ana Leila de Melo Soares, o representante do Corpo Discente, Pedro Augusto dos Santos Monteiro, as representantes da Sociedade Civil, Joana D’arc Avelino e Danyelle Katyusse Avelino de Lima, e os representantes dos estudantes egressos, Jacilene de Araújo Duarte, Natalí Brito Silva, Valeska Lourena Moreira Pereira e Josepson Maurício da Silva. 

Com relação aos regulamentos de acesso ao auditório e das normas de uso do fardamento, foram formadas comissões para uma reavaliação dos documentos, com prazo de 30 dias para apresentação das alterações.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas