Processo Seletivo 2016

Comissão de Processos Seletivos divulga inscrições para fiscais

Objetivo é o cadastramento servidores e discentes do Campus SPP do IFRN para atuarem como apoiadores na aplicação das provas do processo seletivo 2016 do Instituto.

Publicada em 23/09/2015 Atualizada há 1 ano

Diretoria Acadêmica divulga edital: inscrições vão até 27/9.

Campus São Paulo do Potengi, através da Diretoria Acadêmica, divulgou, no fim da tarde de hoje, 23/9, a abertura das inscrições e as condições para o cadastramento e seleção de pessoal que atuará como fiscais nas avaliações do próximo processo seletivo do Instituto, regido pelo Edital Nº. 28/2015-PROEN/IFRN.

As inscrições, que devem ser feitas pelo formulário disponível através DESTE LINK, acontecem desde hoje e seguem até o dia 27/9/2015 (domingo), às 23h59min,

A aplicação das provas ocorrerá no IF/SPP, em 18 de outubro de 2015, um domingo, das 13h às 17h. Os estudantes interessados em trabalhar na seleção devem estar com frequência e matrícula regulares nos cursos técnicos integrados e subsequentes do Campus.

Para maiores informações, leia a íntegra do Edital nº 2/2015 da Comissão de Processos Seletivos de Discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte  (CPSD/SPP).

extensao
servidores