Fase de entrevistas

COGPE publica listagem de pré-selecionados a estágio.

Candidatos serão entrevistados entre 8 e 9 de setembro de 2016.

Publicada em 06/09/2016 Atualizada há 1 ano

Seleção de estágio avança mais uma etapa
A Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou, nesta terça-feira (6), a lista de candidatos inscritos na seleção de estagiários que estão aptos para a etapa de entrevistas na instituição. A lista, que contém também o horário em que cada candidato será entrevistado, pode ser conferida no link abaixo.

Conforme o edital, o candidato deverá comparecer ao local da entrevista com antecedência mínima de 15 minutos, não sendo admitido ultrapassar o horário previsto. Quem não comparecer ao local de entrevista no horário estabelecido, estará automaticamente desclassificado.

A primeira etapa da seleção foi a análise curricular dos candidatos. Após as entrevistas, será divulgado o resultado final da seleção.

Os novos estagiários deverão atuar na Diretoria de Administração, Coordenação de Gestão de Pessoas, Apoio Acadêmico/Biblioteca, Gabinete Direção Geral ou Coordenação de Tecnologia da Informação, a depender da vaga escolhida no momento da inscrição.

Os estudantes selecionados vão receber bolsa mensal de R$ 652 (para quem cursa nível superior) ou R$ 422 (para quem cursa ensino técnico). A carga horária é de 30 horas semanais.

Lista parcial do resultado

extensao