COAES divulga listas diferenciadas

Coordenação de Atividades Estudantis liberou o resultado de mais uma etapa do Edital nº 13/2016.

Publicada em 06/09/2016 Atualizada há 1 ano

Curso Subsequente em Edificações recebe nova turma

Dando seguimento ao cronograma previsto no Edital nº 13/2016, que trata do processo seletivo para as vagas do Curso Subsequente em Edificações Vespertino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, a Assistência Social do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou duas listas diferenciadas após a análise socioeconômica dos candidatos aprovados nas cotas.

Nos links abaixo estão disponíveis o Edital nº 13 e as listagens com os nomes dos candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas e candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, também com a integralidade do ensino médio em escola pública e renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo.

EDITAL nº13/2016 - Vagas para o Subsequente

LISTA 1 - Candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 SM.

LISTA 2 - Candidatos Autodeclarados + Renda.

servidores