Decisão dos servidores

Campus tem aulas suspensas nesta terça-feira (25)

Decisão foi tomada por servidores durante reunião na tarde desta segunda-feira

Publicada em 24/10/2016 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira (25), as aulas vão ser suspensas no Campus São Paulo do Potengi do IFRN. A decisão, por maioria, foi tomada por servidores técnico-administrativos e professores durante reunião realizada na tarde desta segunda-feira (24), seguindo orientação do Sindicato dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), que representa a categoria.

Durante a terça-feira, os servidores vão participar de atividades e debates sobre a atual conjuntura, em Natal. Outros campi do IFRN, assim como outras categorias de trabalhadores no Rio Grande do Norte também decidiram aderir à paralisação.

Durante a reunião, também foi definida a realização de um encontro com os pais e responsáveis dos estudantes do campus na quinta-feira (27) para esclarecer sobre o quadro avaliativo funcional dos alunos.