PONTO FACULTATIVO

Campus SPP funcionará em horário diferenciado nesta sexta-feira (6)

Aulas ocorrem normalmente no turno matutino. Ponto facultativo está estabelecido a partir das 13h

Publicada em 06/07/2018 Atualizada há 1 ano

Seguindo a determinação prevista pela Portaria nº174, de 21 de junho de 2018, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o horário de funcionamento do Campus São Paulo do Potengi do IFRN sofrerá alterações nesta sexta-feira (6/7), tendo em vista a realização do jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA no período da tarde.

As atividades, incluindo as aulas do turno matutino, ocorrerão normalmente até às 13h. Já as aulas do período vespertino e noturno estarão suspensas. Para os setores administrativos. permanecerá fechado no período vespertino, tendo em vista o estabelecimento do ponto facultativo.