Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Resultado

Campus SPP encerra participação nos jogos intercampi com nove medalhas

Jogos aconteceram de 11 a 17 de setembro em Natal e reuniu cerca de 800 servidores.

Publicada em 20/09/2016 Atualizada há 12 meses

Servidores participaram de solenidade de abertura

Campus São Paulo do Potengi do IFRN encerrou a participação nos Jogos Intercampi dos Servidores (JICS) com nove medalhas conquistadas ao longo da competição. Os jogos aconteceram de 11 a 17 de setembro em Natal e reuniu cerca de 800 servidores dos 21 campi e da Reitoria do IFRN. Das medalhas conquistadas, foram cinco de ouro, três de prata e uma de bronze.

A professora Gabriela Bruno conquistou quatro medalhas de ouro: uma na corrida de 100 metros, uma na corrida de 200 metros, outra no salto em distância e outra no revezamento 4x400, integrando a equipe do Polo II, que reúne servidores de outros campi, além de São Paulo do Potengi. Já técnica de laboratório Izabel Cocentino conquistou a prata no salto em distância, o ouro no salto em altura e mais uma prata no futsal feminino, integrando a equipe do Polo II, ao lado de Danielle Vitorino.

Outra medalha de prata foi conquistada pelas servidoras Simonely de Vasconcelos e Valéria Vieira, que integraram a equipe do Polo II e ficaram com o segundo lugar no vôlei feminino. Já o bronze, foi conquistado pela dupla Gllauco Smith e Marcus Barbosa, no vôlei de praia.

Os servidores participam ainda de disputas de voleibol e futsal masculino, queimada e tênis de mesa. Clique aqui e veja mais fotos da participação do Campus São Paulo do Potengi nos Jogos Intercampi dos Servidores.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas