Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

Campus São Paulo do Potengi encaminha estudantes para vagas de estágio

Vagas são para estudantes do curso técnico em Edificações

Publicada em 30/09/2016 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN encaminha estudantes para estágios na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte e na Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi. Confira abaixo as vagas oferecidas e como participar da seleção para as vagas:

Caern – são oferecidas quatro vagas de estágio com bolsa de R$ 400 para estudantes do curso técnico em Edificações. O estágio será no contraturno das aulas e terá carga horária de 4 horas diárias, com contrato de até dois anos.  O pré-requisito para ocupar uma das vagas é saber utilizar o programa AutoCad. Quem tiver interesse em participar da seleção, deve entregar o currículo na coordenação do curso de Edificações até as 14h da terça-feira (4).

Secretaria de Obras – é oferecida uma vaga de estágio no período da manhã, para estudantes do curso técnico em Edificações. A bolsa oferecida é de R$ 300. O pré-requisito para ocupar a vaga é saber utilizar os programas Word e o Exel. Para participar da seleção, é necessário realizar cadastro no Instituto Euvaldo Lodi (IEL - http://www.rn.iel.org.br/), além de solicitar o histórico escolar com o Índice de Rendimento Acadêmico, que ser acessado no Suap. A entrevista de seleção para a vaga vai acontecer na próxima quarta-feira (5).

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas