Campus SPP do IFRN promove I Seminário de Pesquisa e Inovação

Evento ocorre no dia 30 de maio

Publicada em 24/05/2018 Atualizada há 12 meses

Inscrições são gratuitas

Estão abertas as inscrições para pesquisadores e alunos do Campus São Paulo do Potengi do IFRN que desejem participar do I Seminário de Pesquisa e Inovação do Campus (SPI/COPEIN). O evento, que ocorre no dia 30 de maio, das 16h às 18h, no Auditório Fabião das Queimadas, tem como tema desta edição “Cenários das pesquisas desenvolvidas no Território do Potengi”.

De acordo com a coordenadora de pesquisa do Campus, Profa. Ulisandra Ribeiro, “o evento pretende se constituir como um encontro que proporciona o intercâmbio científico de pesquisadores do Campus e alunos do Território do Potengi, promovendo a discussão de pesquisas em andamento, priorizando a discussão de recortes em análise, com uma breve passagem pela metodologia e ainda que proporcione a docentes e discentes um espaço para criação de laços de cooperação científica”.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente clicando aqui