Espanhol

Campus SPP do IFRN oferece curso de Espanhol básico

Curso é voltado para portadores de diploma ou certificado de ensino médio e servidores do Instituto

Publicada em 29/03/2018 Atualizada há 12 meses

Curso é gratuito e aberto a comunidade

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN inscreve na próxima segunda-feira, dois de abril, para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Espanhol Básico I. O curso, que é gratuito, é voltado para portadores de certificado do ensino médio e servidores do Instituto que tenham interesse em aprender o idioma.

Ao todo, estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo que destas, 30 são estão destinadas para a comunidade e 10 para servidores do Instituto. Para se inscrever é preciso apresentar diploma ou certificado de conclusão de ensino médio, CPF e RG. As inscrições vão ocorrer na segunda (02/04) das 08h às 12h e 14h às 16 na sala das coordenações de curso.

Serão formadas duas turmas, uma com aulas nas segundas-feiras das 08h às 10h30 e outra nas terças-feiras, também das 08h às 10h30.