TAL

Campus SPP divulga resultado de seleção de tutor de Aprendizagem e Laboratório

Estudantes selecionados passarão a ser acompanhado e terão o desempenho avaliado pelo professor coordenador da disciplina/área

Publicada em 03/07/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou, nesta segunda-feira (03), o resultado final da seleção de estudantes para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL). Os estudantes selecionados passarão a ser acompanhado e terão o desempenho avaliado pelo professor coordenador da disciplina/área. Caso apresente êxito satisfatório, o estudante permanecerá na função de tutor de aprendizagem e laboratório por um período igual a 06 (seis) meses.

A participação no programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório dá direito a uma bolsa de R$ 300 por mês. Os selecionados devem cumprir carga horária de 15 horas semanais, em turno estabelecido pelo professor responsável  e dar assistência aos alunos do Campus São Paulo do Potengi, atuando nos Centros de Aprendizagens e auxiliando os professores nas aulas práticas.

Ao todo, foram oferecidas 10 vagas, distribuídas entre as disciplinas de Matemática, Química, Física, Língua Portuguesa e Literatura, Edificações (disciplinas técnicas) e Meio Ambiente (disciplinas técnicas).

Para participar do programa, o estudante deve ter matrícula regular nos cursos de nível médio integrado ao técnico do Campus São Paulo do Potengi do IFRN e percentual de presença igual ou superior a 75%; estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou Trabalho de Conclusão de Curso; e não estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao desta seleção.

Confira aqui o resultado final da seleção

Confira o edital completo retificado com o detalhamento do conteúdo cobrado na avaliação para cada disciplina.

extensao