Dia do Escritor

Campus SPP comemora Dia do Escritor

Data foi celebrada com atividades culturais na manhã desta quarta, 29/07.

Publicada em 29/07/2015 Atualizada há 1 ano

Estudantes discutiram o fazer literário com Theo e Iara

O Campus São Paulo do Potengi, através da Disciplina Língua Portuguesa, celebrou a passagem do Dia do Escritor (25/07) com um bate-papo entre autores e estudantes, música e, claro, poesia.

No auditório do Instituto, os poetas Iara Carvalho e Theo Alves participaram de um bate-papo com os estudantes do turno matutino, oportunidade em que os visitantes falaram sobre a experiência da escrita. A banda VariaSons, formada pelos alunos do IF/SPP abriu e fechou o momento cultural que lotou o auditório.

Exposição

Ainda comemorando a data, tem-se uma exposição de gravuras cujo tema, a Canção do Exílio, encheu de cor, arte e beleza estética as paredes do térreo, no edifício sede do IFRN – SPP. Abaixo um apanhado de imagens captadas nos dois espaços dedicados aos profissionais da literatura. Reproduzimos, também, minibiografia e produções textuais dos escritores que estiveram no Campus nesta quarta.

FotorCreated.jpg

Iara box.jpg