Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

APROVAÇÃO

Campus SPP aprova 38 trabalhos na V SECITEX

Evento ocorre de 16 a 18 de outubro em Mossoró

Publicada em 19/09/2019 Atualizada há 1 ano

As comissões organizadoras do XV Congresso de Iniciação Científica do IFRN (CONGIC), do VII Simpósio de Extensão e do I Aprender divulgaram nesta semana os resultados dos trabalhos aprovados para participação nos eventos que compõe a programação da V Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (SECITEX).

Ao todo, o Campus São Paulo do Potengi aprovou 38 trabalhos nos eventos, sendo que destes, 23 para o CONGIC, 12 no Simpósio de Extensão e 3 oficinas e minicursos no Aprender. “Nosso Campus terá uma participação expressiva nesta SECITEX. Comprovação do bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelos nossos servidores e do comprometimento dos nossos alunos”, destacou o Prof. Alexandre Araújo, coordenador de Extensão do Campus São Paulo do Potengi.

CONGIC

O Congresso de Iniciação Científica do IFRN (CONGIC) é um evento anual, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), tendo como objetivo socializar resultados de projetos e de pesquisas realizadas em seus 21 campi, além de fomentar a realização de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão na Instituição.

SIMPÓSIO DE EXTENSÃO

O Simpósio de Extensão é uma mostra de trabalhos no âmbito da Extensão, dimensão responsável pela aplicação de projetos e cursos à sociedade.

Confira a lista dos trabalhos aprovados

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas