Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Capacitação

Campus São Paulo do Potengi tem palestra sobre fiscalização de obras na área ambiental

Palestra é aberta ao público externo e vai oferecer certificação

Publicada em 17/11/2016 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN realiza, nesta sexta-feira (18), palestra sobre fiscalização de obras na área ambiental e emissão de licenças ambientais. O evento acontece às 13h, no auditório da Instituição e é aberto também ao público externo. Para ter acesso ao evento, basta apresentar documento de identidade na portaria do campus.

A palestra vai ser ministrada pela Coordenadora de Meio Ambiente na Secretaria do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, Kelly Stefanny Diniz de Lima.

Kelly Lima é mestre em Geografia (UFRN), especialista em Climatologia e Impacto Ambiental, graduada em Geografia, Bacharelado/Licenciatura (UFRN) e possui experiência na área técnica como Analista Ambiental e Consultora, com ênfase nas áreas de impactos ambientais, licenciamento ambiental e climatologia. Atualmente, na Secretaria de meio Ambiente de Parnamirim desenvolve

atividades de licenciamento ambiental, análise de relatórios técnicos, planos de recuperação de áreas degradadas e executa atividades de educação ambiental.

A Palestra é promovida pela coordenação do curso técnico em Meio Ambiente do Campus São Paulo do Potengi, que vai emitir certificados para os participantes.

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas