Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Campus São Paulo do Potengi seleciona profissionais para atuarem no Pronatec

As inscrições encerram-se no dia 25 de Novembro

Publicada em 19/11/2015 Atualizada há 1 ano

EDITAIS PARA DOCENTES E EQUIPE ADMINISTRATIVA

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN lançou os Editais 06 e 07/2015, voltados à seleção de docentes e equipe administrativa que vão atuar no Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Podem concorrer servidores docentes e técnicos-administrativos ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do Campus São Paulo do Potengi, assim como não servidores. Já os servidores lotados em outros campi, afastados ou em licença com ônus para o Instituto não podem concorrer às vagas.

A inscrição será gratuita e realizada no período compreendido entre 19 a 25 de Novembro de 2015, no prédio do Campus São Paulo do Potengi RN 120, Km 2, Bairro Novo Juremal, na sala da Secretaria Acadêmica, das 08h às 12h e das 13h às 16h.

As vagas para docente são distribuídas entre os cursos de Agricultor Familiar, Agricultor Orgânico e Pedreiro de Alvenaria. Para a equipe administrativa as vagas são: Supervisor de curso FIC, Orientador Social, Orientador Pedagógico, Assistente de Secretaria Acadêmica, Assistente de Administração Escolar e Assistente de Administração ou Contabilidade.

 

EDITAL Nº 06/2015-DG/SPP/IFRN – PRONATEC – DOCENTE

EDITAL Nº 07/2015-DG/SPP/IFRN – PRONATEC – TÉCNICO ADMINISTRATIVO

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas