Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa, extensão e capacitação

Campus São Paulo do Potengi publica edital pra concessão de diárias e passagens em 2017

Solicitações podem ser realizadas de 22 a 30 de julho

Publicada em 21/07/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN publicou, nesta sexta-feira (21), o edital para concessão de diárias e passagens para eventos de pesquisa, extensão e capacitação em 2017. Os servidores interessados devem fazer a solicitação por meio de formulário disponível em http://urele.com/codipa2017, das 7h deste sábado (22), até às 22h do dia 30 de julho.

Conforme o edital, todas as solicitações de diárias e passagens devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico onde devem ser inseridas todas as informações sobre o evento, como local, data, valor de passagem, nome e tipo de evento, além da justificativa da participação. Cada servidor pode fazer até duas solicitações, desde que seja discriminada a ordem de prioridade. Caso não seja explicitada a prioridade, a comissão vai considerar apenas a última solicitação.
 
Todas as solicitações serão analisadas pela Comissão de Diárias e Passagens (Codipa) e o resultado preliminar deve ser publicado no dia 3 de agosto. Os critérios para avaliação das solicitações estão listados nas páginas 4 e 5 do edital. Confira aqui o documento na íntegra.