JIF'S

Campus São Paulo do Potengi nos Jogos Nacionais dos IF's

Atletas medalhistas nas seletivas de Teresina competirão no judô e no tênis de mesa

Publicada em 12/09/2014 Atualizada há 12 meses

Estudantes do IFRN/SPP defenderão duas modalidades olímpicas

O IFRN/Campus Natal Central sediará, entre os dias 19 e 23 de setembro, os Jogos Nacionais dos Institutos Federais — JIF’s. A abertura será na sexta, dia 19/9, às 17h. As competições terão início na manhã do sábado.

Segundo João Holanda Cavalcante, coordenador do JIF 2014 e professor do IFRN/CNAT, são esperados 1200 estudantes dos IF’s de todo o Brasil em 11 modalidades individuais (atletismo, tênis de mesa, judô, natação e xadrez) e coletivas (basquete, voleibol – em dupla e de equipe, handebol, futebol e futsal). Os selecionados para a competição participaram de etapas regionais, disputadas no último mês de agosto.

Campus São Paulo do Potengi do IFRN participará do evento

Jacó Barreto Pinheiro Borges, do curso integrado em edificações, disputará no judô; Caroline Marina Cavalcanti Bezerra, também de edificações, representará o IF/SPP no tênis de mesa. Medalhistas na seletiva regional, em Teresina, Jacó foi prata no individual e ouro na disputa por equipes; Caroline, por sua vez, também foi prata.

As disputas dos atletas de São Paulo do Potengi acontecerão no sábado e domingo (20 e 21/09), para o tênis de mesa, no Campus Natal Central e na segunda feira, 22/09, no IF/ZN para o judô.

Com informações da COCSEV - Campus Natal Central