Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ARTE

Campus São Paulo do Potengi inscreve para cursos de Música, Teatro e Dança

Vagas são abertas para a participação de toda comunidade

Publicada em 09/04/2019 Atualizada há 1 ano

Inscrições ocorrem até o dia 09/04

O Núcleo de Arte do Potengi (NUARTE SPP) está com inscrições abertas para cursos de formação inicial e continuada (FIC) nas modalidades de Música, Teatro e Dança. Os cursos são gratuitos e as vagas são abertas para alunos e servidores do Campus São Paulo do Potengi e membros da comunidade externa.

Os cursos têm o objetivo de desenvolver habilidades e competências nas linguagens artísticas para a realização, apreciação, contextualização e valorização da arte. Na modalidade de música estão sendo ofertados os cursos de violão para iniciantes (20 vagas), percussão para iniciantes (20 vagas) e teoria e prática de conjunto (cadastramento).

Nas modalidades de teatro e dança, estão sendo ofertadas três turmas, sendo duas de teatro e uma de danças urbanas. Cada turma oferece 20 vagas.

As inscrições para as turmas de percussão ocorrem até esta terça-feira (09). As turmas de violão para iniciantes e prática de conjunto inscrevem até o dia 11 de abril às 16h. Já as turmas de dança e teatro permanecem com as inscrições abertas até o domingo (14). 

Os interessados devem se cadastrar clicando no curso de interesse:

Violão para iniciantes

Percussão para iniciantes

Teoria e prática de conjunto

Teatro

Danças urbanas

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas