Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Educação Física

Campus São Paulo do Potengi divulga resultado final de seleção de estagiário

Candidato aprovado deverá aguardar contato da COGPE para assinatura do termo de estágio

Publicada em 12/05/2017 Atualizada há 1 ano

Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou, nesta sexta-feira (12), o resultado final da seleção de estagiário da área de Educação Física para atuação na unidade. O resultado foi divulgado após a realização de duas etapas de seleção: análise curricular e, posteriormente, entrevista.

O novo estagiário será chamado pela Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) de acordo com a necessidade da instituição. O aprovado deverá aguardar o contato para a assinatura do termo de estágio.

Para concorrer à vaga era necessário estar matriculado e cursando Educação Física, bacharelado ou licenciatura, a partir do 2º período letivo, e não ser concluinte no período 2017.2, além de ter disponibilidade de horário para cumprir o estágio, ter habilidade para falar em público e se comunicar com assertividade e ter experiências em práticas esportivas, sendo desejável habilidade com Artes Marciais e musculação/ginástica.

A bolsa de estágio oferecida é de R$ 652 (já incluindo o valor do auxílio transporte) e a carga horária é de 30 horas semanais.

Confira o resultado final

Edital completo

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas