Apoio

Campus São Paulo do Potengi divulga resultado da seleção dos programas de assistência estudantil

Selecionados devem participar de reunião com o Serviço Social no dia 24

Publicada em 17/05/2017 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou, na manhã desta quarta-feira (17), o resultado da seleção de estudantes para Programas de Assistência Estudantil no semestre 2017.1.  A seleção foi destinada a vagas para o Programa de Alimentação Estudantil, para o Programa de Apoio à Formação Estudantil e para Auxílio Transporte.

Os estudantes selecionados para os programas de Alimentação e de Apoio à Formação Estudantil devem participar de reunião com o Serviço Social na próxima quarta-feira (24), às 9h, no auditório do campus. Já os selecionados para o programa de Auxílio Transporte, devem participar da reunião às 14h, na quarta-feira (24), também no auditório do campus. Os estudantes que não participarem do encontro podem perder o direito ao auxílio.

No Campus São Paulo do Potengi, a seleção foi destinada a estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada, e do curso técnico Subsequente, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica. As inscrições foram realizadas de 3 a 13 de abril.

Classificação

Os estudantes inscritos que atenderam às condições previstas no edital, apresentado toda a documentação exigida, foram classificados de acordo com a análise socioeconômica, conforme o número de vagas disponíveis em cada campus. Na análise foram considerados todos os indicadores sociais, econômicos e familiares.

Os estudantes que não foram selecionados dentro do número de vagas previstas no edital, podem ser convocados a qualquer tempo para o programa em caso de vacância.

A análise socioeconômica terá validade para o ano letivo de 2017, devendo ser renovada no ano letivo seguinte, ou poderá ser reavaliada, em caso de necessidade, dentro do mesmo período. Em casos de alunos de cursos semestrais, a renovação será realizada semestralmente.

Confira o resultado da seleção

Edital 02/2017