Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Educação Física

Campus São Paulo do Potengi divulga edital de seleção para vaga de estágio

Inscrições começam nesta quinta-feira (12) e seguem até 4 de maio

Publicada em 12/04/2017 Atualizada há 1 ano

Campus São Paulo de Potengi do IFRN divulgou, nesta quarta-feira (12), edital de seleção com uma vaga para estagiário de Educação Física. As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas das 12h desta quinta-feira às 12h do dia 4 de maio. 

Para concorrer à vaga é necessário estar matriculado e cursando Educação Física, bacharelado ou licenciatura, a partir do 2º período letivo, e nãoser concluinte no período 2017.2, além de ter disponibilidade de horário para cumprir o estágio, ter habilidade para falar em público e se comunicar com assertividade e ter experiências em práticas esportivas, sendo desejável habilidade com Artes Marciais e musculação/ginástica.

A bolsa de estágio oferecida é de R$ 652 (já incluindo o valor do auxílio transporte) e a carga horária é de 30 horas semanais.

Para se inscrever na seleção, além de preencher a ficha de inscrição neste link até o meio-dia desta quinta-feira (4), o candidato deve encaminhar, para o e-mail cogpe.spp@ifrn.edu.br, os documentos obrigatórios previstos no edital, escaneados, em formado pdf, até às 23h59 do dia 4 de maio de 2017.

O assunto do e-mail deverá conter o nome completo do candidato e o setor em que pretende estagiar, neste caso, a Diretoria Acadêmica. Essas informações devem estar também no corpo do e-mail, juntamente com os seguintes documentos anexados: declaração que comprove a matrícula regular no curso; histórico acadêmico/escolar atualizado dos períodos cursados; documento de identificação com foto. Juntos, os arquivos anexados não podem exceder 10MB. A não inclusão dos documentos descritos desclassifica o candidato.

A lista das inscrições homologadas, o local e o horário das entrevistas será divulgada até às 23h59min do dia 08 de maio de 2017. A seleção será composta de análise curricular e entrevista, a partir do dia 10 de maio.  

Para saber mais:

Edital completo

Ficha de inscrição

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas