Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Paulo do Potengi / Notícias / Campus São Paulo do Potengi amplia prazo de matrícula de curso da modalidade EAD
Ensino a Distância

10/01/2017 - Documentos podem ser apresentados até sexta-feira (13)

Campus São Paulo do Potengi prorrogou, até sexta-feira (13), o prazo para que os alunos selecionados na primeira chamada de vagas remanescentes do curso técnico de nível médio na forma subsequente, na modalidade Ensino a Distância (EAD), apresentem a documentação.

A prorrogação do prazo acontece porque durante a última semana o Campus São Paulo do Potengi ficou fechado durante três dias para a realização da lavagem das caixas d'água e para a realização da desinsetização do prédio.

O curso oferecido pelo Campus São Paulo do Potengi é o de Segurança do Trabalho.

Para conferir a lista do alunos selecionados nos cursos Técnicos Subsequentes, clique aqui.

Para conferir o edital completo, clique aqui.