Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Edificações

Campus São Paulo do Potengi abre inscrições para vagas em curso técnico subsequente

São oferecidas 40 vagas para aulas no turno da manhã

Publicada em 08/11/2016 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para 40 vagas no curso Técnico Subsequente em Edificações no Campus São Paulo Potengi do IFRN. As inscrições começaram na segunda-feira (7) e vão até o próximo dia 21, no site processoseletivo.ifrn.edu.br. As vagas são destinadas a quem já concluiu o Ensino Médio.

O edital com as informações sobre o processo seletivo foi divulgado no dia 1º. As vagas são para aulas no período matutino, ou seja, realizadas durante a manhã. 

A inscrição exige o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 20, que deve ser feita até o dia 22 de novembro, em qualquer agência bancária ou lotérica. Estudantes com renda familiar baixa que comprovem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar a isenção do pagamento da taxa no período de 7 a 11 de novembro, também através do portal do candidato

O processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes é composto por uma prova objetiva de Português e Matemática e uma redação. A avaliação será aplicada no dia 11 de dezembro, das 8h às 12h. O local será informado através do cartão de inscrição, que deve ser acessado a partir do dia 2 de dezembro, no portal do candidato.

Confira o edital do processo seletivo

Edital 33/2016 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas