Oportunidade

Campus São Paulo do Potengi abre inscrições para curso de prática de laboratório

Vagas são destinadas a estudantes do campus e inscrições pode ser realizadas até sexta (9)

Publicada em 05/12/2016 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (5), as inscrições para o Curso de Iniciação à Prática de Laboratório I no Campus São Paulo do Potengi do IFRN. O curso é direcionado a estudantes do campus e tem o objetivo de oferecer um suporte para aulas práticas no âmbito do ensino de Química, a fim de demonstrar a aplicabilidade do conteúdo teórico dos livros por meio de atividades laboratoriais.

São oferecidas 20 vagas e a forma de seleção será um sorteio entre os candidatos. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (9), na sala de Pesquisa e Extensão com o professor Angelo Soares ou com a professora Ulisandra Ribeiro. O resultado da seleção deve ser divulgado na próxima segunda-feira (12). As aulas vão ser realizadas às terças-feiras, do dia 13 de dezembro a 6 de março de 2017, das 14:50 às 18:00 h.

extensao