Campus São Paulo do Potengi abre vagas para curso de Língua Inglesa

Vagas são tanto para estudantes e servidores do IFRN quanto para o público externo

Publicada em 18/11/2016 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Língua Inglesa no Campus São Paulo do Potengi do IFRN. São oferecidas 54 vagas, sendo 40 delas divididas entre duas turmas de Inglês Básico e outras 14 para o Clube de Conversação.

As vagas são abertas tanto para alunos e servidores do Campus São Paulo do Potengi quanto para o público externo. As inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do formulário disponível neste link.

Os encontros do Clube de Conversação vão acontecer às quartas-feiras, das 8h50 às 9h35. Já as aulas de Inglês Básico vão acontecer em duas turmas: uma às quintas-feiras, das 10h às 12h, e outra às sextas-feiras, das 13h às 14h30. Inicialmente, havia a previsão de uma turma de Inglês Básico nas quintas-feiras à tarde, mas houve a necessidade de alteração para a sexta-feira.

As inscrições ficam abertas até a terça-feira (23) ou até o preenchimento das vagas disponibilizadas, caso este ocorra antes da data limite para as inscrições. As aulas começam nos dias 24, 25 e 26, de acordo com o dia de aula de cada curso.

No momento da inscrição, é necessário apenas fornecer o número da matrícula, nome completo e optar pela turma desejada. Para quem não é aluno nem servidor do IFRN, o número da matrícula deve ser substituído pelo CPF.

extensao
servidores