Estudantes e servidores

Campus São Paulo do Potengi abre inscrição para fiscal do Proitec

Inscrições devem ser feitas até dia 10, por meio de formulário no Suap

Publicada em 07/07/2017 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para servidores e estudantes do Campus São Paulo do Potengi do IFRN que desejarem trabalhar como fiscais durante a aplicação das provas da edição 2017 do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) no campus, no dia 16 de julho, das 13h às 17h. O fiscal terá uma remuneração no valor líquido de R$ 136,25 pelo turno de fiscalização na referida prova.

Para trabalhar como fiscal, os servidores devem pertencer ao quadro permanente do campus e o estudantes deve estar regularmente matriculado nos cursos técnicos oferecidos pelo campus. As inscrições devem ser feitas até a segunda-feira (10), às 22h, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), mediante preenchimento de formulário eletrônico.

No caso dos estudantes, para atuar como fiscal é obrigatório possuir matrícula regular e frequência efetiva nos cursos técnicos integrados e subsequente do Campus São Paulo do Potengi; ter cadastro atualizado em Programas de Assistência ao Estudante no Setor de Serviço Social do Campus São Paulo do Potengi; possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico satisfatório; e participar de forma colaborativa no ambiente escolar, além de ter conta bancária pessoal e individual, vinculada, de preferência, ao Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

Os servidores e alunos selecionados (mesmo que em lista de espera) devem, obrigatoriamente, participar da reunião de treinamento que acontecerá no dia 13 de julho de 2017, na sala de videoconferência do Campus, em dois momentos: para os alunos do turno vespertino o horário será às 9h e para os alunos do turno matutino o horário será às 14h, podendo os servidores escolherem um desses dois horários.

SELEÇÃO E RESULTADOS

A distribuição das vagas de fiscal será feita de forma a contemplar os diversos níveis de ensino. Os detalhes sobre a forma de seleção e a data de divulgação dos resultados estão disponíveis no edital da seleção de fiscais. A divulgação do resultado da seleção para fiscais será exposta nos murais internos do Campus São Paulo do Potengi, no dia 11 de julho de 2017, a partir das 12h.

servidores