Oportunidade

Campus São Paulo de Potengi divulga edital de seleção de estagiários

São oferecidas seis vagas para estudantes de nível superior e/ou técnico. Confira edital.

Publicada em 30/08/2016 Atualizada há 12 meses

Inscrições vão até dia 4 de setembro

O Campus São Paulo de Potengi do IFRN divulgou, nesta terça-feira (30), edital de seleção de estagiários com seis vagas para estudantes de cursos de nível superior e/ou técnico. As inscrições são gratuitas, começam nesta terça-feira (30) e seguem até as 23h59 da segunda-feira (4/9).

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Economia, Gestão Pública, Biblioteconomia, Ciências da Informação, Pedagogia, Letras, Informática e Rede de Computadores. Também podem concorrer candidatos que estejam em curso técnico da área de Informática.

Os selecionados deverão estagiar na Diretoria de Administração, Coordenação de Gestão de Pessoas, Apoio Acadêmico/Biblioteca, Gabinete Direção Geral ou Coordenação de Tecnologia da Informação, a depender da vaga escolhida no momento da inscrição. Os estudantes selecionados vão receber bolsa mensal de R$ 652 (para quem cursa nível superior) ou R$ 422 (para quem cursa ensino técnico). A carga horária é de 30 horas semanais.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição neste link e, em seguida, encaminhar, para o e-mail cogpe.spp@ifrn.edu.br, os documentos obrigatórios previstos no edital escaneados, em formado pdf.

O assunto do e-mail deverá conter o nome completo do candidato e o setor em que pretende estagiar. Essas informações devem estar também no corpo do e-mail, juntamente com os seguintes documentos anexados: declaração que comprove a matrícula regular no curso; histórico acadêmico/escolar atualizado dos períodos cursados; documento de identificação com foto. Juntos, os arquivos anexados não podem exceder 10MB. A não inclusão dos documentos descritos desclassifica o candidato.

Para saber mais:

Edital completo