Volta às aulas

Campus recepciona alunos para novo semestre e apresenta nova diretoria do grêmio

Nova diretoria do grêmio estudantil foi eleita no dia 12 de agosto.

Publicada em 26/09/2016 Atualizada há 1 ano

Nova diretoria do grêmio foi apresentada aos estudantes

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN recepcionou, na última quarta-feira (21), os estudantes para o início do novo período letivo. Na ocasião, foi apresentada também a nova diretoria do Grêmio Estudantil Monsenhor Expedito, eleita no dia 12 de agosto.

No retorno às aulas, os estudantes ouviram mensagens do reitor do IFRN, Willys Abel Farkat Tabosa, do Diretor Geral do campus, Ednaldo de Paiva Pereira, além do Diretor Acadêmico, Rodrigo Vidal do Nascimento, e de professores dos cursos de Edificações e Meio Ambiente.

A nova diretoria do grêmio estudantil, oficialmente empossada, teve o primeiro contato com os estudantes após o recesso escolar. Na ocasião da apresentação, a comissão eleitoral relembrou aos estudantes como foi feita a escolha da nova diretoria e qual a função do grêmio estudantil.

Ainda na quarta-feira, foi oficializada a ata da posse da nova diretoria, datada do dia 15 de agosto, com o documento, os estudantes podem participar de eventos promovidos pela Rede de Grêmios do IFRN.