Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA

Campus recebe visita de comitiva da Fapern

Grupo esteve em SPP para divulgar ações da Fundação de Pesquisa Estadual

Publicada em 26/07/2015 Atualizada há 12 meses

Diretores receberam a comissão na sala da Direção Acadêmica

Na última quinta-feira, 23 de julho, os Professores Ednaldo Pereira – Diretor-Geral do Campus SPP do IFRN, Rodrigo Nascimento – Diretor Acadêmico e Ulisandra Ribeiro – Coordenadora de Pesquisa e Inovação, estiveram na Diretoria Regional de Educação Cultura e Esportes – São Paulo do Potengi (4ª Dired), como representantes do IFRN, em uma reunião em que foi divulgado o edital de pesquisa 2015 da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte – FAPERN.

A Professora Maria José, diretora de pesquisa da Fundação e professora da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, juntamente com as servidoras Glauce e Mônica, reiterou o compromisso daquele órgão público com a pesquisa no Estado e convidou os presentes ao IV Congresso Fapern, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de agosto em Natal e terá como um de seus palestrantes o Ministro Aldo Rabelo, da Pasta Ciência, Tecnologia e Inovação. Aproveitando o ensejo, comunicou-se aos presentes a realização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT, que será realizada de 19 a 25 de outubro de 2015.

Os gestores reunidos em São Paulo do Potengi, já no final da reunião, organizaram-se em comissão com o intuito de manter aberto o canal de diálogo e troca de informações, como divulgação dos eventos científicos na página da Fapern, o cadastro das atividades de interesse comum no site SNCT ou ainda sobre a programação de feiras científicas locais. A Comissão, que tem como representante do IFRN a Professora Ulisandra, também assumiu o compromisso de mapear os eventos das escolas no Território do Potengi.

Após a reunião, o grupo da Fapern fez uma visita de cortesia ao IF/SPP, ocasião em que foi feito o registro fotográfico que ilustra esta matéria.

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas