São Paulo do Potengi

Campus divulga resultado de seleção para Assistência Estudantil

Ao todo, foram oferecidas 22 vagas

Publicada em 19/10/2016 Atualizada há 1 ano

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou nesta quinta-feira (20) o resultado da seleção de estudantes para Programas de Assistência Estudantil no semestre 2016.2. Foram oferecidas 15 vagas no Programa de Alimentação Estudantil, três no Programa de Apoio à Formação Estudantil e quatro vagas de Auxílio Transporte.

A seleção foi destinada a estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica. As inscrições vão ser realizadas de 26 de setembro a 7 de outubro, das 8h às 15h.

Classificação

Os estudantes inscritos que atenderam às condições previstas no edital, apresentando toda a documentação exigida, foram classificados de acordo com a análise socioeconômica, conforme o número de vagas disponíveis. Na análise foram considerados todos os indicadores sociais, econômicos e familiares.

Os estudantes que não foram selecionados dentro do número de vagas previstas no edital, poderão ser convocados a qualquer tempo para o programa em caso de vacância.

A análise socioeconômica terá validade para o ano letivo de 2016, devendo ser renovada no ano letivo seguinte, ou poderá ser reavaliada, em caso de necessidade, dentro do mesmo período. Em casos de alunos de cursos semestrais, a renovação será realizada semestralmente.

Confira o resultado:

Alimentação Estudantil