Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus divulga resultado da avaliação das listas diferenciadas do Exame de Seleção

Avaliação foi realizada pela Assistência Social do Campus São Paulo do Potnegi

Publicada em 14/02/2017 Atualizada há 12 meses

O Serviço Social do Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou nesta terça-feira (14) o resultado da avaliação sócio-econômica dos candidatos das listas diferenciadas do Exame de Seleção para cursos técnicos de nível médio, na modalidade integrada. A seleção foi regida pelo edital 26/2016.

No link abaixo estão os nomes dos candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a  1,5 salário mínimo que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas e dos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, também com a integralidade do ensino médio em escola pública e renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5  salário mínimo.

A homologação da matrícula dos candidatos aprovados nas listas diferenciadas 1 (candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas) e 2 (autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas) estava condicionada à avaliação da Assistência Social.

Avaliação das listas diferenciadas

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas