Professor Substituto de Geografia

Campus divulga datas e horários de sorteios de temas e de provas de processo seletivo

Sorteios começam na segunda-feira (13). Nesta quinta-feira, também foi publicada retificação em edital

Publicada em 09/03/2017 Atualizada há 12 meses

O Campus São Paulo do Potengi do IFRN divulgou, nesta quinta-feira (9), as datas e horários de sorteios de temas e das provas de desempenho do processo seletivo simplificado para vaga de professor substituto da disciplina de Geografia. Ao todo, foram 43 inscrições confirmadas. Conforme o edital, as provas de desempenho serão realizadas 24 horas após o sorteio.

Os sorteios serão realizados na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE), da segunda-feira (13), às 7h, até a sexta-feira (17), e na segunda-feira (20). Por sua vez, as provas começam na terça-feira (14), seguem até o sábado (18) e são retomadas na terça-feira seguinte (21).

O horário dos sorteios dos temas foi definido de acordo com a ordem de inscrições confirmadas no sistema. Para ter o tema da prova sorteado e consequentemente participar da prova no dia seguinte, o candidato deve chegar à portaria do Campus São Paulo do Potengi impreterivelmente até o horário estipulado. O documento com a relação de candidatos com inscrição confirmada e os respectivos horários do sorteio e da prova de desempenho está disponível em link abaixo.

Para a realização da prova, o candidato deverá comparecer ao local, que será informado no momento do sorteio, até 15 minutos antes do horário previsto para o início da atividade para que sejam realizados os procedimentos de assinatura, entrega de documentos (se houver) e preparação do material necessário para aula. Durante a prova, o candidato poderá utilizar apenas os recursos oferecidos pelo campus, que serão informados também no momento do sorteio.

O edital que normatiza o processo seletivo foi publicado no dia 14 de fevereiro e prevê uma vaga, além da formação de cadastro de reserva. O requisito mínimo para a vaga é a Licenciatura em Geografia. A seleção será constituída de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória). Conforme o edital, nas provas de desempenho, os candidatos devem ministrar uma aula de 45 minutos sobre tema a ser sorteado no dia 13 de março.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Retificação
Também nesta quinta-feira (9), foi publicada a segunda retificação no edital que rege o processo seletivo. A alteração ocorreu na quantidade de pontos atribuídos por semestre letivo completo de exercício de magistério em Instituição Federal de Educação Tecnológica (IFRN, CEFET, Escola Técnica, Escola Agrotécnica, Colégio Pedro II). O edital previa três pontos por semestre, com a totalização de, no máximo, 16 pontos, e foi corrigido para quatro pontos por semestre, mas a a totalização permanece a mesma.

Confira abaixo o edital retificado e os horários de sorteios e realização de provas:

Datas e horários do sorteio de temas e de provas de desempenho

Edital nº 01/2017 retificado em 09/03/2017 - Processo Seletivo para Professor Substituto

Relatório do primeiro dia de sorteio de temas

Relatório do segundo dia de sorteio de temas

Relatório do terceiro dia de sorteio de temas

Relatório do quarto dia de sorteio de temas

Relatório do quinto dia de sorteio de temas

Relatório do sexto dia de sorteio de temas

* Texto atualizado às 14h37 do dia 20/03/2017 para inserir o relatório de temas sorteados no sexto dia.

servidores