Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Arte e integração

Abertas inscrições para Workshop de desenho de rua

Evento acontecerá na próxima sexta-feira (31) no Campus Cidade-Alta unidade Rio Branco

Publicada em 24/05/2019 Atualizada há 1 ano

Inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira (28)

O IFRN, em parceria com a artista Cris Franchevich, realizará na próxima sexta-feira (31), das 9 às 12h no Campus Cidade-Alta - unidade Rio Branco, o Workshop de desenho de rua voltado à alunos do Instituto e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Contando com reserva de vagas para estudantes inscritos em programas de assistência sociais, a ação também oferta cinco vagas destinadas à ampla participação.

Para realizar inscrição, é necessário enviar e-mail para petterson.dantas@ifrn.edu.br, até às 17h da próxima terça-feira (28).O e-mail deve conter histórico anexado e telefone para contato, sendo o critério de classificação dos inscritos, o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). 

Durante a realização do workshop, será oferecido material básico para uso, mas é recomendado pela organização trazer ferramentas próprias de desenho e pintura. Entre as sugestões estão os seguintes materiais: Lápis ou lapiseira para desenho grafite 6B, prancheta ou base rígida para o papel, fita crepe, 1 pincel redondo, 1 pincel chato e pote para água e papel toalha/pano. 

Serviço

Workshop de Desenho de rua para iniciantes com Cris Franchevich
Data: 31/05
Horário: das 9 às 12h
Local: IFRN Cidade Alta Unidade Av. Rio Branco

Para saber mais sobre outras edições do workshop em Natal, clique aqui

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas