REFORÇO

Abertas as inscrições para o Curso de Nivelamento em Matemática Básica

Vagas são exclusivas para os alunos dos anos iniciais dos Cursos Técnicos Integrados

Publicada em 18/07/2018 Atualizada há 1 ano

As aulas de aritmética, álgebra e geometria básica serão lecionadas semanalmente.

O IFRN São Paulo do Potengi está com inscrições abertas para o Curso de Nivelamento em Matemática Básica. A oportunidade é direcionada aos alunos dos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados do campus. As aulas, que ocorrerão entre os meses de agosto e dezembro deste ano, abordarão os conceitos relacionados as temáticas de números, álgebra, geometria e medidas.

Os encontros ocorrerão semanalmente, em dois horários, nas tardes das terças-feiras (13h às 14h30) e  nas sextas-feiras pela manhã (08h50 às 10h20), para que os estudantes possam frequentar o curso no contraturno das aulas regulares. Para realizar a pré-inscrição, clique aqui.