Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMUNICADO

Vagas remanescentes dos Cursos Integrados serão divulgadas no dia 13/01

Processamento das vagas remanescentes está sendo realizado

Publicada em 10/01/2020 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Santa Cruz (SEAC/SC) informa que as vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados em Informática, Mecânica e Refrigeração, referentes ao Edital 29/2019-PROEN/IFRN, serão divulgadas na próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020, a partir das 14h, neste portal.

Houve vagas remanescentes em todos os cursos. Dessa forma, o candidato que está com a situação "Em Espera" deve ficar atento à divulgação. As matrículas dos candidatos que tiverem seus nomes divulgados serão realizadas nos dias 15 e 16 de janeiro de 2020, na Secretaria Acadêmica do Campus. Os candidatos (e responsáveis, caso sejam menores de idade) deverão observar a lista em que foram classificados e, no ato da matrícula, trazer toda a documentação necessária. Caso haja dúvidas na documentação, consultar o Edital do processo, clicando aqui.

Obs.: O Curso de Informática Vespertino não terá, momentaneamente, a lista de remanescentes divulgada, em virtude da realização da perícia médica dos candidatos que foram aprovados nas listas de pessoas com deficiência. Após o parecer, serão divulgados os nomes dos candidatos remanescentes com uma nova data de matrícula.

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas