MATRÍCULAS ENCERRANDO

Último dia de matrícula para o curso em Gestao Escolar.

Curso Fic Gestão Escolar convoca aprovados em seu último dia de matrículas.

Publicada em 23/06/2017 Atualizada há 1 ano

Atenção classificados para o Curso FIC Gestão Escolar: o papel do coordenador pedagógico na escola contemporânea, informamos que as matrículas ocorrerão até hoje ( 23/06), finalizando às 15h, na Secretaria Acadêmica, Bloco A, sala 09, térreo, no IFRN/Campus Santa Cruz, situado a rua São Brás, 304 – Bairro Paraíso CEP 59.200-000.
No ato da matrícula, será obrigatório preencher a ficha de matrícula, informando dados pessoais e apresentar os seguintes documentos:
- 1 (uma) foto 3x4 recente (registradas há menos de 5 anos). No caso da aluna não possuir as fotos solicitadas, o Campus deverá criar uma alternativa e registrar a foto no ato da matrícula;
- Cópia do Documento de Identidade (RG);
- Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF;
- Cópia do comprovante de Endereço.
OBS: aproveitaremos as cópias que foram apresentadas na inscrição.
O(a) candidato(a) que não realizar matrícula no prazo e local indicado será eliminado do processo, gerando  vagas remanescentes, que serão preenchidas de acordo com as normas que regem o Edital.

extensao