COLAÇÃO DE GRAU

Turmas EAD realizam cerimônia de colação de grau

Alunos EAD colam grau nessa quinta-feira, 29/06.

Publicada em 01/07/2017 Atualizada há 1 ano

Cerimônia de Formatura dos Técnicos Subsequentes EAD

O Campus Santa Cruz realizou mais uma cerimonia de colação de grau. Desta vez foram os Cursos EAD de Técnicos Subsequentes de Segurança no Trabalho, Guia de Turismo e Secretaria Escolar. Na ocasião, estiveram presentes a Diretora-Geral do Campus Santa Cruz, Samira Fernandes Delgado, O Diretor Acadêmico do Campus EAD, Albérico Teixeira Canário de Souza, representando o Diretor-Geral do Campus Educação a Distância, a Coordenadora da EAD/IFRN - Campus Santa Cruz, a professora Rosângela Araújo da Silva, o Coordenador do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFRN Campus Educação a Distância, Professor Ramon Evangelista dos Anjos Paiva e as paraninfas de turmas, Senhora Samara de Oliveira Lima e a Senhora Marcela Pessoa de Souza. Parabéns aos formandos e sucesso em suas carreiras profissionais.