HOMENAGENS

Título de cidadã e moções de homenagens serão concedidos a servidores e alunos do IFRN/SC

Diretora-Geral, professores e alunos serão homenageados em Câmara Municipal de Santa Cruz.

Publicada em 18/12/2017 Atualizada há 12 meses

Diretora-geral, Samira Delgado, recebe título de cidadã santa-cruzense.

Na próxima sexta-feira, 22 de dezembro, às 19h, na Câmara Municipal de Santa Cruz, realizar-se-á sessão solene de entrega de título de cidadã santa-cruzense e moções de homenagens à Diretora-Geral, professores e alunos do IFRN Campus Santa Cruz.

Dentre as moções, uma será concedida aos nossos alunos Erik Campelo e Anderson Clemente, e seus orientadores, professor Lennedy Soares e professora Lucileide Medeiros. Os alunos foram campeões em uma competição de robótica realizada no mês de abril na França, e serão homenageados por essa conquista.

Título de cidadã santa-cruzense

Na mesma sessão solene, a professora Samira Delgado, Diretora-Geral do Campus Santa Cruz, receberá o título de cidadã santa-cruzense, homenagem aprovada no plenário da Câmara na sessão do dia 5 deste mês.

“Este título é fruto do trabalho desenvolvido no IFRN, pois foi a partir da minha posse, em setembro de 2009, que minha vida nesta cidade teve início. Sinto-me muito honrada com tal homenagem e a divido com todos vocês, que contribuem para que o IFRN Campus Santa Cruz seja uma referência de qualidade nesta cidade e nessa região.” Comenta a professora Samira.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar a sessão solene.

servidores