INSCRIÇÕES ABERTAS

Show de talentos - 2018 abre inscrições e é uma das atividades da 8ª EXPOTEC

Publicada em 09/11/2018 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, até o dia 14/11 (quarta-feira), as inscrições para o Show de Talentos 2018, atividade integrante da 8ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Santa Cruz, cujo objetivo é dar visibilidade ao trabalho artístico de alunos, servidores do campus, como também de artistas da comunidade externa.

Podem ser inscritas propostas individuais ou coletivas em música, dança, teatro, poesia, performance, entre outras linguagens artísticas com duração de até 10min.

Para se inscrever é necessário preencher formulário eletrônico disponível no seguinte link: https:/goo.gl/forms/3vTkZzl9jJ6oUYrg2

As apresentações acontecerão no dia 22/11, a partir das 19h, no auditório do Campus.

Maiores informações na Coordenação de Extensão do campus por meio do e-mail coex.sc@ifrn.edu.br ou pelo telefone: (84) 4005 4110 – Ramal: 5808.

extensao
servidores