SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO

Seminário de integração para novos alunos do EJA e Subsequente

Alunos participam de Seminário de integração no turno noturno.

Publicada em 19/03/2018 Atualizada há 12 meses

Seminário de integração 2018

Na última semana, ocorreu o seminário de integração das novas turmas de integrado EJA e das novas turmas do subsequente. Na ocasião, os alunos foram recebidos pela equipe da ETEP e da Diretora-Geral, Samira Fernandes Delgado, que deu as boas-vindas a todos e ressaltando em sua fala a importância da presença de todos na instituição e da qualidade do ensino ofertado pelo IFRN. Foi apresentado vídeos institucionais para os presentes e, em seguida, informes dados pela Assistência Social, representada pela servidora Lourena Nogueira e também pela Coordenação de Assuntos Estudantis, representada pela servidora Talita Rocha.

O Seminário é uma oportunidade na qual os estudantes ingressantes são acolhidos e orientados em relação às normas do IFRN, auxílios e serviços que têm acesso, além de conhecer os setores do Campus.