Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

SELEÇÃO DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E MONITORIA DA LICENCIATURA EM FÍSICA

Publicada em 02/08/2018 Atualizada há 12 meses

        Estarão abertas, no período de 06 a 10 de agosto de 2018, as inscrições para o processo seletivo para o Programa de Iniciação Científica e Monitoria da Licenciatura em Física.

         A realização do processo seletivo para O Programa de Iniciação Científica e Monitoria da Licenciatura em Física está a cargo da comissão formada pela Diretoria Acadêmica, Equipe Técnico-Pedagógica, Coordenação do Curso de Licenciatura em Física do Campus e Representantes Docentes da Licenciatura em Física, a quem cabe à responsabilidade de planejar, coordenar e executar o concurso, bem como a de divulgar todas as informações pertinentes sobre o mesmo.

       O processo seletivo para O Programa de Iniciação Científica e Monitoria da Licenciatura em Física está aberto aos candidatos que sejam alunos devidamente matriculados na Licenciatura em Física do Campus Santa Cruz, desde que cumpram com todos os requisitos dispostos no decorrer deste edital. 

DOS TURNOS E VAGAS 

        Serão disponibilizadas 20 vagas, apresentadas no Anexo I deste edital, no qual serão especificados o turno de atividades e requisitos acadêmicos.

Confira o edital AQUI.

ANEXO I

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CRONOGRAMADAS ENTREVISTAS DE SELEÇÃO

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas