Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JORNADA PEDAGÓGICA

Segundo semestre de 2018 tem início com jornada pedagógica

Publicada em 30/07/2018 Atualizada há 1 ano

O retorno as aulas, após o recesso do meio do ano, elaborado pela Equipe Pedagógica e Direção, contou com a participação de profissionais da área de psicologia e fisioterapia e de todos os servidores do Campus. 

As atividades ocorreram durante os dias 24 e 25 de julho. Durante esse período ocorreram palestras, atividades físicas de relaxamento e alongamento, exposição acerca do PDI e reflexões da prática cotidiana da instituição e seus desafios.

A Psicóloga da UFRN/FACISA Rafaele de Araújo Pinheiro foi a palestrante convidada para falar sobre a temática da adolescência e os caminhos para melhor lidar com essa realidade. O Fisioterapeuta Diêgo Robson foi o responsável pela a atividade de relaxamento e alongamento realizada com os servidores, mas também participou da roda de conversa, juntamente com a professora do IFRN / Campus Santa Cruz Ana Eliza Trajano soares após exibição do filme "Primeiro aluno da Classe", que trata sobre a Síndrome de Tourette, na qual foi debatido sobre as dificuldades de inserção no mercado de trabalho dos portadores de necessidades especiais.

Confira AQUI TODA A PROGRAMAÇÃO

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas