DANÇA DE SALÃO

São João marca o ritmo de aula temática.

Projeto de dança de salão promove 1ª aula temática.

Publicada em 16/06/2016 Atualizada há 12 meses

Na última quarta-feira, no Espaço Cultural Mestre Antônio da Ladeira, vimos o salão ser tomado pelos pares de dançarinos, formados por alunos da oficina de dança de salão "A Arte da Dança", e também de visitantes que se renderam ao ritmo das festas juninas.

O projeto, que tem como coordenador o servidor Rubervanio Mateus, promoveu sua 1ª aula temática e teve como tema o São João. O objetivo da aula, segundo o coordenador, era o de incentivar a prática dos passos já aprendidos, promover a interação e a socialização entre os alunos do projeto como prática do processo ensino-aprendizagem.

O evento contou ainda com a participação do grupo musical "Xote e Baião", composto por servidores e alunos do Campus, animando a noite com seu repertório musical.

Veja imagens do evento AQUI.

extensao