REUNIÃO DE PAIS

Reunião de pais e responsáveis contou com apresentação teatral de alunos do grupo Catarse

Publicada em 24/09/2019 Atualizada há 1 ano

A reunião de pais, ocorrida na última quarta-feira, 18 de setembro, teve momentos de emoção com a apresentação da peça "Que minha loucura seja perdoada", realizada pelo grupo de teatro Catarse, do Campus Santa Cruz. A peça possui um texto reflexivo sobre temáticas relativas a saúde mental, prevenção ao suicídio, preconceito, homofobia, gordo fobia etc.

Ao término da apresentação, abriu-se uma discussão sobre o assunto com a participação de pais e alunos de escolas da comunidade, convidadas pelo Campus para prestigiarem a apresentação. Estiveram presentes a Escola Estadual João Ferreira de Sou e a Escola Estadual Rita Nely Furtado.

A segunda parte da reunião contou com a apresentação de boletins, informes dados pela Direção-geral e equipe pedagógica.

servidores