Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO FINAL

Resultado final de seleção para o curso FIC de Inglês.

Publicada em 12/09/2017 Atualizada há 12 meses

Os candidatos classificados, de acordo com o número de vagas ofertadas, deverão realizar suas matrículas pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído (ANEXO I do Edital), nos dias 14 e 15 de setembro de 2017, na Secretaria Acadêmica do IFRN Campus Santa Cruz, situado na Rua São Braz, nº 304 – Bairro Paraíso, CEP 59.200-000, no horário das 08hs às 12hs ou das 14hs às 17hs. No ato da matrícula será obrigatório preencher a ficha de matrícula, informando dados pessoais e apresentar os seguintes documentos: 

- Cópia do Documento de Identidade (RG); 

- Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF;

- Cópia do comprovante de residência; 

- Cópia do histórico escolar do Ensino Médio; 

- Termo de compromisso ANEXO III do Edital; 

O candidato que não realizar matrícula no prazo e local indicado não será incluído no Cadastro de Reserva nem em eventuais futuras convocações, sendo eliminado do processo, gerando vagas remanescentes, que serão preenchidas com o cadastro reserva, seguindo ordem de classificação conforme publicação do resultado.

As aulas terão início no dia 26 de setembro de 2017 para a turma do turno noturno e no dia 29 de setembro de 2017 para o turno matutino. O local das aulas será indicado ao aluno no ato da matrícula.

 RESULTADO FINAL - EDITAL CURSO FIC DE INGLÊS

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas