Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Resultado das bolsas de assistência estudantil e iniciação profissional é divulgado

Candidatos devem ficar atentos as datas de comparecimento e entrega da documentação.

Publicada em 30/06/2014 Atualizada há 1 ano

SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL

Programa de Bolsa de Iniciação Profissional é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os discentes selecionados devem comparecer no setor de Serviço Social no dia 01/07/2014, às 09h para assinatura do termo de compromisso. Na oportunidade, poderão entregar cópias do CPF e de cartão bancário ou comprovante de abertura de conta registrada em seu nome. O prazo máximo para entrega da documentação é 11/07/2014.

A orientação é que aqueles que ainda não possuem conta bancária, desde que maiores de 16 anos, que pode ser feita uma Conta Fácil, aberta em qualquer lotérica apenas com apresentação de RG e CPF.

Acesse o resultado

 

SELEÇÃO PARA OS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Todos os discentes que se encontram em situação de dependência serão beneficiados com a alimentação (almoço ou jantar), desde que tenham respondido a caracterização socioeconômica no SUAP e tenham aula em horários que impossibilitem o retorno a sua residência. 

Os demais que participam de outras atividades devem requerer alimentação eventual, conforme orientação do programa.  

Todos os discentes selecionados para o programa de auxílio-transporte, tem prazo até dia 14/07/2014 para entrega da cópia do cartão ou comprovante de abertura de conta bancária da qual seja titular.

 Acesse o resultado