Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO

Projeto Reitoria no Campus

"Um ano de gestão e as expectativas para 2017.

Publicada em 17/05/2017 Atualizada há 1 ano

Com o tema central “Um ano de gestão e as perspectivas para 2017”, reitor, pró-reitores, diretores sistêmicos, assessora de comunicação e chefe de Gabinete da Reitoria estão se reunindo com servidores e estudantes de cada campus do IFRN para debater os desafios do ano corrente e as ações que já vêm sendo desenvolvidas. 

Os campi EaD, Natal-Central, Natal-Zona Norte e Parnamirim já foram visitados pelo projeto que se divide, inicialmente, em reuniões distintas entre os representantes da Reitoria e servidores – ou alunos – divididos por áreas sistêmicas. O professor Wyllys Farkatt Tabosa, reitor do IFRN, conversa com os estudantes nesse primeiro momento e revela: “Tem sido uma experiência maravilhosa! Eu sou professor e não existe um contato mais saudável do que esse com os estudantes. É, sem dúvida, um marco na história do Instituto.”
Por fim, a comissão coordenada pelo próprio reitor se reúne com a equipe gestora do campus a fim de promover uma avaliação das reuniões temáticas e gerar uma agenda de compromissos. 

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas